Menu
25 nov 2013

10 vídeos de bandidos se ferrando (parte 2)

Acelerador do Inglês 2.0


00014425

Há um tempo atrás resolvi selecionar  “10 vídeos de bandidos se ferrando”[QUEM NÃO VIU A SELEÇÃO CLIQUE AQUI], pois acredito que muita gente como eu adora ver vídeos de bandidos se dando mal. Devido ao sucesso do post e aos mais de 100 comentários no post eu resolvi fazer a “PARTE2”, confira abaixo a nova seleção com 10 vídeos de bandidinhos se ferrando:

 

Bandido pensa em correr mas toma tiro na cabeça

 

Traficantes exibindo as armas e tomando “head shot”

 

Assaltante apanhando de frentista e tomando até cobrança de “penalti” na cabeça

 

Ladrão perde a arma para vítima e é espancado

 

Polícia mata assaltante de pizzaria em Botucatu

 


Saidinha de banco, policial reage e ladrão se da mau

 

Frentista matando assaltante

 

 

Policial disfarçado de pizzaiolo mete bala em bandido folgado

 

Vitimas resolveram brincar de “Judas” com assaltante inexperiente

 

Policiais brincando de “tutti” com bandidos

TAGS

Comente

33 comentários no post “10 vídeos de bandidos se ferrando (parte 2)”

  1. cadê os direitos humanos para ver este site e denunciar este idiota que fica postando isso achando o maximo, saiba que eles são seres humanos e merecem respeito, vc não pode ficar mostrando a morte deles assim

    1. Otavio, você fuma droga ou tu bateu esta cabeça que arregaçou a buceta da sua mãe no chão ou algo assim??? você é muito idiota, leva os bandidinho seres humanos para você. Direito humano para estes caras é um pinto de 40cm na bunda deles

    2. Na próxima vez que você se deparar com esses “seres humanos” que barbarizam, matam pais de família, estupram, roubam carros e residências e quando são menores saem rindo debochando de todo mundo; o Sr. leva para sua casa e dê respeito a eles, apresente sua família…

    3. Otávio “Otário”, leva todos os bandidos que você quiser pra sua casa, dá direitos humanos pra eles lá, e MORRAM! Imbecíl afrescalhado do caralho! Nunca foi assaltado não, seu viado? Quero ver direitos humanos na hora que o cara colocar o trabuco na sua cara e levar seu dinheiro, celular, mochila… Otário inútil…

    4. Pergunta pro bandido se ele pensa nos direitos humanos antes de atirar em alguém, aliais antes de pensar em tirar o que o outro batalhou pra conquistar….

      1. Ô justiceiro fodão,

        Leva os bandidinhos para casa você também; seu do contra. Antes eles na vala que os cidadãos honestos e de bem. Parece que você não entendeu o que o pessoal que está já de saco cheio está questionando.

    5. Seu fdp, é por idiotas que pensam que nem tu que este país está um lixo,dominado pela bandidagem.Tu defende vagabundo até um deles ferrar um parente teu (que isso aconteça brevemente). Seu bosta !!! Tem que matar sim,chega de moleza para esses lixos !!!

    6. “Otavio Cintra”
      Os direitos humanos servem única e exclusivamente para servir a bandidos, filhos-da-puta, assassinos em série, estupradores, assaltantes entre outras pessoas que são as fezes da humanidade tiveram uma infância ruim e, por isso, podem sair matando todo mundo por aí fazem coisas horríveis sem pensar, coitadinhos. Eles merecem viver com muito luxo e conforto, ter geladeira e tv a cabo na prisão, ou ainda ficarem soltos cometendo suas atrocidades por aí. Em resumo pode-se dizer que os direitos humanos só servem para proteger vagabundos assassinos. Você, que é uma pessoa normal, ou não, não é acobertado por eles

    7. Direitos humanos? kkkkkk
      tá de piada camarada?
      Esses daí não são humanos não, tem mais é que levar bala na cara mesmo!
      tem que limpar o país e matar tudo que é bandido!
      aliás, quem defende bandido também é bandido!

      Parabêns a cada policial e cidadão de bem que mandou para o inferno um bandido!

    8. Otavio esta de brincadeira, dizer que bandido é ser humano e merece respeito e as vítimas são o que? animais, vai se F… defensor de bandido. Bandido tem direito de um caixão e uma cova.

  2. eh brother…mais vc tem q pesquisar antes de postar as coisas…esse primeiro video ai foi aqui na minha cidade…o guri n era bandido…soh correu da blitz pq n tinha carteira…o cara matou o guri desarmado como deu pra ver na imagem e atirou no proprio braço pra tentar forjar a cena…

    1. Cara, o cara que foge da polícia, mesmo sendo de uma blitz, já começa errado.
      Esse papinho de “só correu da blitz porque não tinha carteira” aqui na minha cidade, no ano passado, um muleque fugindo da blitz bateu na moto de um amigo meu e matou ele.. o cara tava numa boa indo pra casa, vem um merdinha desses e bate nele.. deixou pra trás esposa e 2 filhos pequenos.. e ai, ainda acha que “tadinho, só tava fugindo da blitz?” Antes o policial tivesse atirado e matado ele, que tava errado, do que deixar um inocente morrer e uma família sofrer.

      O cara que foge, policial já pensa de cara que é bandido.. se não tem carteira pare e encare as consequências.. qualquer idiota sabe que fugir da polícia é um risco sério a tomar um tiro. E duvido muito dessa história.. o cara que tem policiais atrás dele armados, e não é bandido, não vai fugir..

  3. Sr. Cintra, quando o senhor sentir na pele o que é ter algo seu roubado, algum ente violado ou até mesmo agredido, o senhor poderá opinar a respeito de direitos humanos, leve um dos bandidos pra ensinar o seu “modo de respeito”.

  4. Obrigado, graças a esse post estou revigorado para mais um dia, e em resposta ao Sr. Cintra, direitos humanos para bandido é um pau bem grosso na bunda desses animais

  5. Sou de Mato Grosso, o primeiro o fato do primeiro video ocorreu há aproximadamente 15 anos, e o policial foi condenado há uns 12 anos de prisão, essa condenação veio só há pouco tempo, acho que no ano de 2011 ou 2012. na época chocou muita gente, pois o “MEGA CRIMINOSO” nada mais era que um “ladrão de galinha” drogado, quem nem arma possuía.

  6. Vai toma no cu otavio cintra. tomara que venha um desses vagabundos te assaltar, por medo em vc e sua familia e ainda te fazer o CÚ…
    quem defende vagabundooo é pior q eles.
    Eles nao tem mais nada q o minimo merecidoo. tinha q ser em dobroo.

  7. OTAVIO VOCÊ É UM BABACA, OTÁRIO, DEIXA UM BANDIDO FILHO DA PUTA DESTES INVADIR A SUA CASA COMER A BUCETA E CÚ DA FILHA NA SUA FRENTE E AINDA BATER NA SUA CARA PORQUE ESTÁ COM UM REVOLVER NA MÃO. DEPOIS VAI DEFENDER ELES.

  8. ”AIIIIIIII!! KD OS DIREITO HUMANOS!! AFF!! TEM Q PEGA OS DIREITOS HUMANOS E ESSES FILHO DA PUTA BANDIDO E ENFIA DENTRO DO SEU CÚ SEU VERME DESGRAÇADO!!DEXA A HORA Q UM DELES ENTRA DENTRO DA SUA CASA ESTRUPA TUA MUIE E TUA FILHA NA SUA FRENTE MATA ALQUEM VC NEM VAI LEMBRA DE PORRA DE DIREITOR HUMNOS IMBECIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *