Menu
17 out 2014

Bilionário árabe vai pagar 100 milhões(cada) para sete brasileiras que se casarem com ele

Acelerador do Inglês 2.0


bilionario pitaco

Aposto que ficou curioso(a) acertei???(vai ter até homem querendo casar com o sheik)… apaixonado pelo Brasil, um jovem bilionário árabe, Zayn Zomar Zali, está à procura de sete brasileiras para se casar. Para facilitar um pouco a conquista desse podemos dizer “objetivo”…Ele nada mais nada menos está oferecendo uma fortuna de 100 milhões de dólares para cada brasileira que aceitar o casamento.

Zayn disse a uma Canal de TV árabe que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo que se apaixonou demais pelas Brasileiras. Porém o árabe bilionário faz algumas exigências para as futuras candidatas. Vamos as exigencias isso é muitooo importante né rsrs…Confiram:

1 – Não ser interesseira e se casar por Amor;
2 – Ter ciência e aceitar dividir o Marido com as outras seis mulheres;
3 – A candidata deve ter entre 18 e 45 anos de idade;
4 – Deve se adaptar aos costumes e culturas da Arábia Saudita.

O casamento vai acontecer na Arabia Saudita, no Palácio de Zali. Cada noiva pode levar 100 convidados, incluindo a família, com tudo pago pelo sheik e com direito a brindes como iPhones banhados a ouro.

palacio (1)

Se enquadrou dentro das exigências???Quem ai se candidata???kkk Caso seja uma das escolhidas temos direito a 10% da quantia ok

Vi no MD

TAGS

Comente

5 comentários no post “Bilionário árabe vai pagar 100 milhões(cada) para sete brasileiras que se casarem com ele”

  1. As exigências do cara são hilárias!

    1 – Não ser interesseira e se casar por Amor. MULHER ALGUMA CASA POR “AMOR”, isso é fato!

    2 – Ter ciência e aceitar dividir o Marido com as outras seis mulheres. MULHER ALGUMA ACEITA DIVIDIR SEU HOMEM, não importa o quão feio e porco seja. Não é uma questão de “amor”, mas sim de ego; elas NÃO aceitam ser preteridas por outras.

    3 – A candidata deve ter entre 18 e 45 anos de idade. ITEM FÁCIL, pois é a idade em que mais ouvem as mamães a incentivá-las a “pensar no futuro” e fazer “um bom casamento”. Para o homem, pelo menos, está no lucro, porque se é para ter uma intere$$eira, mais vale um “filé” do que uma “pelanca”.

    4 – Deve se adaptar aos costumes e culturas da Arábia Saudita. Outro item extremamente facinho, pois por dinheiro não há limites para o que a grande maioria delas está disposta a suportar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *