07 ago 2017

Brasileiro acostumou com os roubos do políticos e assim estamos perto do fim

porno sexo novinha


O assunto é muito abordado pelos petistas, partidos de esquerda e pelos fãs de Lula que dizem que brasileiro não vai as ruas como foram para tirar a Dilma do poder, assim em seus diálogos tentam passar que o brasileiro está do lado de quem tirou a Dilma do poder, ou seja estão colocando como aliados do “vampirão” Michel Temer, mas não é bem assim que funciona as coisas.

A verdade é que ninguém(quando digo ninguém me refiro aquele modo como foi no período dos R$0,20 e contra a Dilma) está se mobilizando tanto ir as ruas porque está convicto com a ideia de que nada vai mudar e aprendeu a conviver com isso… choraminga um pouco mas sabe que tudo está difícil de ser mudado.
Após tantas polêmicas em Brasília, empresários e políticos sendo presos e após semanas ganhando liberdade com apenas uma tornozeleira(alguns nem com isso saem), aumento de impostos e etc… o Brasileiro cansou e decidiu mudar seu foco da tristeza para “falsas alegrias” momentâneas.

O brasileiro agora encobre suas tristezas com memes da internet, futebol, reclamar do frio, cerveja(para afogar as mágoas e tristezas de tudo que ele finge não estar vendo acontecer).

Reforma politica com o pessoal que está lá não vai acontecer, talvez a próxima ou a próxima da próxima geração rsrs talvez tudo seja consertado e o brasileiro tenha alguma esperança nos políticos e na sociedade, mas por enquanto nos resta escolher um dos itens que citamos mais acima e fingir que nada acontece.

É desanimador não é? mas é o mais próximo da realidade este pensamento.

Estava pensando em escrever algo do tipo, mas em meio a vídeos do youtube vi um vídeo com a música “Pra não dizer que não falei das flores” interpretada por Geraldo Vandré que ao ouvir ela pelo seu teor histórico em meio a ditadura chega a inspirar sair da mesmice e brigar nas ruas pelo sistema falido implantado que os políticos utilizam somente para se beneficiarem.

O vídeo original que vi mostra cenas da ditadura, como eu tenho uma visão diferente da ditadura eu decidi não colocar o vídeo original.

Explicação rapidinha do meu raciocínio sobre a ditadura:

Não vivi ela pois tenho 30 anos no momento, mas me estranha muitos dos que brigavam contra a ditadura se tornarem políticos ladrões após o fim do regime militar, me estranha naquela época a policia militar não ter que usar um colete a prova de balas nas ruas das cidades, me estranha ver que as pessoas naquela época foram mais bem educadas nas escolas e etc. Não vivi, meu pai falecido viveu e disse que nunca sofreu nada com a ditadura, aliás ele dizia que a segurança era melhor comparado aos últimos anos que estamos vivendo. Bom vou me resumir a somente isso sobre minha opinião sobre ditadura, qualquer coisa debato mais profundamente com algum comentário que discorde da minha opinião.

Pensamento tem que ser positivo, mas está bem dificil… BRASILEIRO CANSOU.

TAGS

Comente

Comentários