Menu
22 dez 2014

Cachorro persegue ambulância para não deixar dono sozinho

Acelerador do Inglês 2.0


capture-20141222-153419

Na cidade de Taquatinga(Distrito Federal), os bombeiros ficaram impressionados com o ato de um cãozinho. Ao verem o vira-lata perseguir a ambulância para acompanhar o dono que estava a caminho do médico, ficaram com dó e colocaram o cãozinho para dentro em vista que o mesmo não estava desistindo de acompanhar a ambulância. Acompanhe o vídeo:

Uma equipe do grupamento da região foi acionada para socorrer um morador de rua que sofria uma crise de epilepsia. Ao chegar ao local,  os socorristas se depararam com o paciente, acompanhado do animal.

O pré atendimento foi feito e a equipe levou o homem, de aproximadamente 25 anos, para o Hospital. Ao olhar pelo retrovisor, os bombeiros se surpreenderam com o esforço do cão que estava determinado a seguir a ambulância.

“Em 19 anos de profissão nunca presenciei uma cena assim. Ficamos sensibilizados e preocupados com a segurança do animal, que podia ser atropelado. Quando paramos o carro em um cruzamento ele chegou a ficar na frente da ambulância. Foi aí que decidimos levá-lo”, relatou o sargento Celiosmar Ferreira, do Corpo de Bombeiros.

O bombeiro conta ainda que o paciente, dentro da ambulância, chegou a reconhecer o fiel companheiro. “Em um breve momento o rapaz chegou a falar com a animalzinho. Foi aí que descobrimos que o nome do cachorro era Spike”, disse. Ao chegar ao hospital, Spike fez questão de acompanhar a maca do dono até a entrada. Lá que ele esperou até o morador receber alta.

OBS: As imagens foram gravadas em julho deste ano, mas foi só esta semana que elas tiveram repercussão nas redes sociais.

Imagens e vídeo via CORREIO BRAZILIENSE

TAGS

Comente

2 comentários no post “Cachorro persegue ambulância para não deixar dono sozinho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *