Menu
26 out 2014

O que esperar e achar da vitória da Dilma nas eleições 2014

Acelerador do Inglês 2.0


opinião eleições 2014

Hoje dia 26/10/2014 dia que houve o segundo turno das eleições presidenciáveis 2014, está aqui este blogueiro em meio a sentimentos de dúvidas e um pouco de “chateações” com estas eleições para escrever algo sobre o assunto.

Em meio a fanáticos por partidos que estão brigando verbalmente e fisicamente, aqui estou eu vendo tudo meio que por fora e tentando ser o menos babaca o possível em minhas palavras.

Eu votei no Aécio para presidente nos dois turnos, não por ser talvez um bom homem e muito menos por ser do partido PSDB, mas sim por acreditar que ele iria ser menos pior que a nossa presidenta Dilma Rousseff que não soube dar as explicações merecidas sobre os escândalos que seus amigos do PT estiveram metidos nestes últimos anos. Aos que votaram no Aécio, parem com o mimimi e nem pensem em fazer manifestação, o pais é democrático, escolheram Dilma de novo, então vão ter Dilma de novo.

Nestas últimas horas estou vendo até abaixo assinado para o impeachment da então presidenta, PESSOAL ACORDEM, Brasil é um pais democrático, não é porque você é do eixo Rio/São Paulo que seu voto vale mais. A maioria colocou a Dilma no poder e só a maioria tiraria a mesma de lá…. O MELHOR ABAIXO ASSINADO É A URNA.

Outro motivo que me entristece nestas eleições foi a grande quantidade de votos nulos e brancos, sem contar os brasileiros que faltaram a votação. Como eu disse no facebook, me resta desejar um pau no seu cu se você fez isso.

Em 2013 tanto se ouviu e viu o pessoal indo as ruas e hoje se percebe que nada mais foi que uma simples modinha para postar fotos no facebook e se passar por um revolucionário de merda.

Como ficou perfeitamente exposto no texto, não sou contra quem votou na Dilma, mas vou pedir a quem votou as seguintes coisas:

1- Por favor, assista os debates, não só 1 ou 2, mas sim todos, pois cada debate é diferente um do outro. Lembrando que o candidato Aécio só foi para o segundo turno devido ao seu desempenho no último debate(Rede Globo) antes do primeiro turno.

2- Por favor, assista horário politico, não que não haja mentiras e acusações exageradas naqueles minutos, mas ali já é um estudo do candidato que você estará votando para te representar.

3- Por favor, assista jornal de noticias, saia um pouco dos games e dos sites de fofocas e procure ficar mais bem informado do que está rolando em nosso pais.

4- Por favor, não jogue sua chance de mudar o pais na lata de lixo… compareça para votar, se comparecer não vote em NULO ou BRANCO, isso quer dizer que você está concordando com o que está se passando no governo atual, caso você esteja concordando, por que você já não vota de uma vez por todas no atual dono do poder?

 

Podemos dizer que amanhã a Dilma já começa o seu segundo mandato, espero que ela dê um crescimento maior para nosso pais e seja mais rigorosa com as polêmicas e escândalos envolvendo seus “filhos” de partido.

 

Nada é tão ruim q não possa piorar!!!

TAGS

Comente

2 comentários no post “O que esperar e achar da vitória da Dilma nas eleições 2014”

  1. Mais 4 anos de retrocesso, de corrupção descarada, de deboche por parte de canalhas os quais, certos de sua impunidade, continuarão a saquear o país. Simples assim! O povo quis, depois não reclame, não destrua patrimônio público e privado e tampouco xingue essa VACA em eventos públicos, porque endossaram a posse para mais um mandato dela e de sua corja de PILANTRAS! Povo asqueroso o brasileiro! Depois que esses bastardos implantarem o CUmunismo por aqui definitivamente, o mesmo zé-povinho que votou nessa mulher vai ver o quanto é bom viver em um país sem liberdade alguma, totalmente estatal, onde o povo sofre e se fode e eles vivem no bem-bom em seus palacetes. Socialismo? Não, hipocrisia! Vai tomar no CU, Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *