Menu
12 set 2017

Os 7 piores canais famosos do youtube

Acelerador do Inglês 2.0


Sou um grande consumidor de youtube como quase toda população é(crianças já nascem com o youtube nos olhos com “galinha pintadinha” e etc) mas nem só de canais interessantes a plataforma é realizada. E estamos em um momento em que o YouTube está revendo isso e alterando  de forma significante os ganhos destes canais com conteúdo não muito relevante para os usuários.

Abaixo vou listar alguns canais que em minha opinião são famosos mas apresentam um conteúdo lixo e sem graça, que se dependesse de mim como anunciante eles ficariam sem ganhos para sempre.

 

1- Canal BOOM – Quase 6 milhões de inscritos

Pessoal em pleno 2017 e vocês acreditando nas pegadinhas deste canal, ele já foi desmascarado em vários vídeos até de outros youtubers, eu não acredito nas pegadinhas dele, aliás se tratando que eu já conheço muito bem o dono do canal deste que ele tinha um agregador de blogs chamado “EU ZUMBI” que ali eram realizadas algumas tramoias que como fazem anos não vou entrar no assunto.

 

2-Canal MIXREYNOLD – Quase 3 milhões de inscritos

Outro que cresceu com vídeos de pegadinhas, mais pegadinhas armadas que os usuários de youtubers adoram fingir que é verdade(aquele mesmo tipo de pessoa que acredita que o teste de fidelidade do João Kleber é real). Mas o que falar de um cara que simulou o próprio sequestro.

 

3- Canal FELIPE NETO – Quase 14 milhões de inscritos

Tá ai um canal que de certa forma era bacana mas em meio a conteúdos de idiotices se perdeu, aliás não é que tenha se perdido simplesmente o dono que é o Felipe Neto um dos “pioneiros sucessos” do youtube que é um cara super inteligente que criou a paramaker, canal de humor parafernalha e etc… infelizmente ele resolveu se vender ao tipo de conteúdo que faz sucesso no youtube hoje em dia, que resumindo são idiotices.

 

4- Canal LUCCAS NETO – Quase 7 milhões de inscritos

Como o seu irmão não é diferente, hoje vive de conteúdo idiota, iniciou até bem quando o nome do canal era “HATER SINCERO” onde dizia algumas verdades interessantes no youtube, mas hoje parece mais um boneco controlado pelo irmão em meio os conteúdos irrelevantes do youtube.

 

5- Canal IRMÃO NETO – Quase 4 milhões de inscritos

Lógico que o canal é ruim, se nos número 3 e 4 eu já falei que os canais são de certa forma uma “porcaria” imagine os 2 autores em um mesmo canal, minha opinião é só ler sobre eles mais acima.

 

6- Canal VOCÊ SABIA? – Quase 9 milhões de inscritos

Resumindo, era um canal de certo modo até interessante, mas só com o tempo para voltar a adquirir confiança em um canal que vendeu seu conteúdo ao GOVERNO(acredito que todos saibam da história, caso não saibam –>[CLIQUEM AQUI])

7- Canal TRETA NEWS – Quase 3 milhões de inscritos

Um canal de fofocas de youtube, acredito que muitos dos inscritos do canal achavam estranho suas mães comprando revista de fofocas ou assistindo programas de fofoca… ai após anos este é um público alvo no youtube, e dizem que o youtube era para ser diferente do que a tv é.

OBS: Aliás, este canal quando todos descobrirem quem é realmente o dono dele, todo mundo vai ver que o canal é realmente uma grande merda, pois já indícios de quem seja o dono.

TAGS

Comente

1 comentário no post “Os 7 piores canais famosos do youtube”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *