Menu
09 fev 2017

Repórter Puro Êxtase por 1 dia Miyuki Tachibana (desafio calcinha vibratória)

Acelerador do Inglês 2.0


O canal Puro Êxtase já é conhecido por seus desafios, digamos, orgásticos. Por duas temporadas apresentou mulheres (e dois homens) sendo estimulados sexualmente enquanto cumpriam alguma atividade do cotidiano. Agora, entrando em sua terceira temporada, a grade de programação vem com novidade! Além dos desafios padrões, você também pode conferir um novo formato de entrevista que coloca, em cada episódio, uma convidada com estímulos à flor da pele. Na estreia do “Repórter por um dia”, Miyuki Tachibana tem uma conversa picante sobre tecnologia e sexo com uma galera que frequentou o Campus Party, o maior acontecimento tecnológico do mundo, no dia 04 de fevereiro.

CASO NÃO CONHEÇA OUTROS VÍDEO DO CANAL PURO ÊXTASE–> [CLIQUE AQUI]

Lógico que não poderia ser uma entrevista padrão. Miyuki, enquanto dispara suas perguntas, veste uma calcinha vibratória do sex shop Extravagance que desconcertaria até a Fátima Bernardes em um ao vivo.

Descontraída, extrovertida, deliciosamente sexy e com um jogo de cintura pra lá de cativante, nossa Repórter por um dia se sai bem…até a segunda página. Com participações de canais como Nerdista e Impulso HQ, além de entrevistas com Cazé Peçanha, ex vj da MTV e Naty Graciano, ex CQC, o novo quadro desta web série irreverente definitivamente mostra que prazer e humor são uma combinação tântrica. Com calcinha vibratória no mix, o tântrica é elevado ao plano metafísico.

Então pegue uma pipoca e prepare-se para, literalmente, se gozar de rir! Não esqueça de acompanhar a fanpage do canal pois as novidades não param por aí.

 

 

 

TAGS

Comente

1 comentário no post “Repórter Puro Êxtase por 1 dia Miyuki Tachibana (desafio calcinha vibratória)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *