Menu
18 dez 2016

Vídeo empresário bate em delegada e em guarda feminina

Acelerador do Inglês 2.0


O empresário Felipe Nader no interior de Minas Gerais foi advertido por estar agredindo sua esposa que é delegada, não aceitou ser advertido e foi debater com a vigilante feminina Edvania Nayara Rezende… além do ZÉ MANÉ já não estar certo de agredir a própria esposa, ele foi além e nocauteou a vigilante e ainda ela caída ao chão ele ainda chutou a cabeça da vigilante. As imagens são fortes do vídeo a seguir.

 

ABSURDO

A vigilante de 23 anos, após o ocorrido e mais calma ela contou que a esposa do agressor se jogou do carro e arremessou a chave do veículo longe. Felipe teria dado tapas na esposa. Edvania conta que disse a ele que chamaria a polícia e Felipe, então, começou a intimidá-la com gritos seguidos rapidamente das agressões apresentadas no vídeo.

O perfil do agressor foi deletado das redes sociais.

TAGS

Comente

1 comentário no post “Vídeo empresário bate em delegada e em guarda feminina”

  1. Que situação triste, infelizmente tem homen que se diz ser homen que e simplesmente um nada, assim como tem mulheres porem neste caso o que me chama atenção e a falta de respeito e exemplo, a esposa do cidadão aceita viver nestas condições quando deveria servir de exemplo e protejer a Guarda que tao somente tentou cumprir com suas obrigacaoes.

    Infelizmente tem muitas mulheres que gostam de apanhar mesmo no caso a esposa do Ze Mane, eu espero que ele seja punido numa cela cheia de homens bem fortes que façam ele de mulher e uma mulher bem realizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *