28 maio 2013

Vídeo mostra como funciona o tribunal do tráfico no Rio de Janeiro

 

Cenas do Jornal da Band mostram o tribunal do tráfico de um morro carioca que sentencia 3 moças a morte, só não mataram as moças por um pedido de evangélicos e pastores da comunidade mesmo assim atiraram em umas das mãos.Confira o vídeo:

Pessoal desconsiderem a imagem do pastor Marcos Pereira, aquele ali merecia ter ido no lugar das garotas!


TAGS

Comente

18 comentários no post “Vídeo mostra como funciona o tribunal do tráfico no Rio de Janeiro”

  1. Esse pastor é suspeito de associação com o tráfico,tortura,estupros e homicídios, então não duvido em nada que ele fez tudo isso para aparecer na TV,colocando gente inocente para serem torturadas e depois resgatadas por ele…

    1. PORRA,TRIBUNAL DO CRIME EM QUE MUNDO EU VIVO?QUE MERDA DE MUNDO E ESSE ONDE AS PESSOAS SAO JULGADAS POR CRIMINOSOS EM PLENA VIA PUBLICA E PARECE NORMAL,AINDA TENHO QUE LER COMENTARIOS SOBRE UM TAL PASTOR DE MERDA ,NINGUEM SE DIGNOU A COMENTAR DAS MULHERES QUE SOFRIAM UMA VERDADEIRA TORTURA FISICA E MORAL.VOCES SAO UM BANDO DE BABACAS ,NAO CABE PIADAS NESSE MOMENTO O ASSUNTO E SERIO.SE MORAS NA FAVELA E PORQUE N/ TENS AONDE IR ,E SE DOBRA COMO JUNCO AO VENTO DIANTE DO MAL.

      1. QUERIA QUE ESSES TRIBUNAIS ENTRASSEM EM UM SITE QUE SE CHAMA MORTE BRUTAL OU O CABULOSO PRA VER O QUE FAZEM COM CARTÉIS RIVAIS QUE SE METEM COM OUTROS, É SÓ OLHAR AS DECAPTAÇÕES QUE FAZEM COM OS INIMIGOS E AÍ IRIAM PENSAR 300 VZS ANTES DE PEGAR GENTE INOCENTE.

  2. Pois é” aquele q não tiver pecado atire a primeira pedra”
    e se o pastor fez mesmos isso, acredito que as pessoas mais indicadas pra julgar eles não são vocês, nem qualquer outro aqui da terra. SÓ DEUS! se é que vocês acreditam nEle. boa tarde!

  3. Isso, agora vai os populares e pede para a policia não matar bandido.

    Cade o direitos humanos falando que se deve proteger os menos favorecidos?

    Toma vergonha, bandido bom é bandido morto, direitos humanos é ter educação e saude para todos.

    Agora compara a refeição dos detentos e das escolas publicas, para ver a diferença.
    Povo ignorante

  4. Por [email protected]

    SOU GAY E VIM FAZER SPAM NESTE BLOG MAS O BLOGUEIRO EDITOU MEU COMENTÁRIO

  5. ha larga esses vagabundos aqui para mim vamos ver o quanto homem eles são, depois que larga eles na rua novamente vai ser uma mocinha, todos homens que necessitam ter armas para mostrar que é homem na verdade são umas bixas

    1. kkkkkkkkkkkkkkk ainda mais se tratando de um pastor que tinha ligação com o tráfico de drogas e ainda foi preso há 1 mês e meio por acusação de estupro

Comentários