Seja um(a) colunista

Se você tem interesse em escrever e compartilhar conhecimento e informação, mas não possui uma plataforma para isso, seja bem-vindo(a)!

O Pitaco do Blogueiro é um portal de notícias focado em informação, cultura e diversão, e que proporciona um espaço para que os leitores também tenham voz e possam se tornarem colunistas.

Quanto mais conteúdo interessante e diferenciado que possamos proporcionar aqui, mais pessoas poderão ser beneficiadas!

Todos os dias as pessoas estão publicando os seus textos nas redes sociais. Porém, as publicações em pouco tempo ficam perdidas e acabam esquecidas.

Você pode continuar publicando os seus posts nas suas redes sociais preferidas, mas o que acha de publicar seus textos aqui no Pitaco do Blogueiro, onde as pessoas podem encontrá-lo a qualquer tempo.

Ao publicar seu texto em nosso website, ele será disponibilizado em todas as nossas redes sociais, por notificação para os assinantes e ainda será encontrado no Google. Talvez você possa não saber, mas os textos publicados no Facebook e Instagram não são encontrados através do Google.

Atualmente, contamos com mais de 80 profissionais de diversas áreas cadastrados como colunistas do Pitado do Blogueiro.

Ao se tornar um colunista, você terá uma página exclusiva, com todos os seus artigos aqui no site.

Você também poderá divulgar suas mídias sociais e uma descrição no seu perfil, para um público selecionado, que busca exatamente o que você tem a dizer.

Principais benefícios de ser um colunista no portal

  1. Seus textos irão aparecer logo na página inicial do site, o que aumenta muito a força de divulgação dos seus conteúdos.
  2. Seus artigos também serão publicados em todas as nossas redes sociais e grupos nos quais estamos envolvidos. Além disso, todos os assinantes de notificações receberão um aviso toda vez que seu conteúdo for publicado.
  3. Fortalecimento da sua marca pessoal, divulgando seu nome e seu trabalho.
  4. A partir da aprovação do seu conteúdo por um administrador, o artigo ficará disponível em nosso site e, em seguida, em todos os outros formatos de divulgação que utilizamos.
  5. Conteúdo disponibilizado ad eternum no portal, permitindo que as pessoas o acessem a qualquer tempo.

Por se tratar de um projeto não-remunerado, o que oferecemos é uma troca de divulgação: você publica seus textos no site e, em contrapartida, pode divulgar seu negócio e suas redes sociais na sua página de perfil e descrição do autor – que aparece sempre no rodapé dos artigos.

Esse sistema foi criado para permitir aos escritores que tenham um espaço pronto para publicação de seus artigos, sem se preocupar com infraestrutura e divulgação dos mesmos.

Você poderá postar quando quiser, sem a obrigação de cumprir agendas de publicação. Liberdade total!

Para se tornar um colunista, entre em contato conosco hoje mesmo!

Aguardamos sua mensagem. 😉

Compartilhe!