Tom Brady sobre as vaias no intervalo: ‘Faz parte dos esportes’

O ano de 2019 foi um pouco atípico para Tom Brady, quarterback do New England Patriots. O craque da NFL teve que lidar com uma coisa inusitada: as vaias da torcida.

Após mais uma atuação sofrível do ataque da equipe contra o Kansas City Chiefs, na partida do último domingo, dia 8, a torcida que estava presente no Gillette Stadium, na cidade de Foxborough, Massachusetts, vaiou os jogadores enquanto saíam para o intervalo.

Após o jogo, Brady foi questionado sobre as vaias e minimizou, dizendo que “você sente o apoio, ouve as vaias… faz parte do esporte”.

No momento das vaias, os Patriots perdiam por 20 a 7. Eles chegaram a pontuar na primeira campanha do jogo, mas passaram zerados todo o restate do primeiro tempo. A partida acabou 23 a 16 para os Chiefs. Foi a primeira derrota de Tom Brady e Bill Belichick dentro de casa nos últimos 22 jogos.

Brady completou apenas 19 dos 36 passes para 169 jardas, um touchdown e uma interceptação, num jogo bastante ruim. O jogo terrestre também não produziu quase nada, James White (33 jardas) e o próprio Brady (20 jardas) foram os líderes da equipe.

Com 10 vitórias e 3 derrotas na temporada, a equipe de Massachusetts vem demonstrando fragilidade nesta segunda metade da temporada. Depois de vencer os 8 primeiro jogos, eles perderam 3 e ganharam apenas 2 nas últimas cinco partidas que disputaram.

Ao que tudo indica, a equipe do New England Patriots precisará que sua defesa continue tendo uma temporada histórica para conquistarem o sétimo título do campeonato. Isto ou então que Antonio Brown retorne de alguma forma para elevar o nível do ataque.

Compartilhe!